Cursos

Educação Infantil

Os primeiros anos de educação escolar, que compreende a faixa etária de 2 a 5 anos, são fundamentais para o desenvolvimento social e cognitivo das crianças. É o começo da escolarização e o surgimento de novas sensações tanto para as crianças quanto para os pais.

Ensino Fundamental I

Nessas séries iniciais, dos 6 aos 10 anos, os alunos aprendem a estudar, bem como a organizar seu tempo e materiais de forma mais estruturada, afinal se deparam com o desafio de assimilar novos conteúdos e realizar com pontualidade suas tarefas escolares.

Ensino Fundamental II

Os alunos dessas séries, entre 11 e 14 anos, encontram-se na transição da infância para a adolescência. Nesse período há o aperfeiçoamento das capacidades de aprender, interpretar, pensar de forma mais abstrata, dominar a plena leitura e escrita,

Ensino Médio e Vestibulando

Os alunos, entre 15 e 17 anos, têm os conhecimentos consolidados e aplicados na prática a partir de projetos específicos, dinâmicas, palestras, conversas com profissionais e questionários que auxiliam as escolhas, a partir da orientação vocacional e do perfil dos alunos.